Rádio


Bem Vindo!

Sejam bem vindos! Mande algum conteúdo para publicarmos aqui no blog. E-mails:

joaojunio.davisrochamachado@gmail.com ou
marcosouza27@gmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Piadas

A pedido de um amigo, vou postar algumas piadas.


Boi Bagolino

Um boi estava pastando, até ver uma bela vaca e corre feito um louco rumo a vaca,pula a cerca que acabou se machucando. Chegando lá o boi envergonhadocomeça a conversar com a vaca dali mesmo:
_Muuuuuooooo, qual é seu nome? _Muuuooooooo, meu nome é Florisbela, mas pode me chamar de bela,porque as flores ficaram no campo né...E o seu? _Meu nome é Bagolino, mas pode me chamar de lino, porque os bagosficaram na cerca né!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Bilau Grande
Um cara que tinha o pênis muito grande e queria muito diminuí-lo. Resolveu então ir a um macumbeiro, pois na medicina ele poderia ficar impotente com a operação. O macumbeiro lhe dá a solução:- Leve esse sapo aqui. Cada vez que conseguir que ele fale a palavra “NÃO”, você perderá 10 centímetros do seu pênis.
Todo contente, ele chega em casa e já começa o ritual.
Com o bilau pra fora, falou:- Sapinho me deixe enfiar o pinto em você?
O sapo falou:- NÃO!
Surpreendentemente 10 cm de se bilau desaparecem. Dos 50, passam para os 40 cm.
- Nossa, funcionou! Vou perguntar de novo.
-Posso enfiar o meu pinto em você?- NÃO!
Oba! Agora fiquei com 30, vou perguntar pela ultima vez e fico com 20 que já está muito bom.
- Sapinho me deixe enfiar em você?
O sapo, já de saco cheio, respondeu:
- NÃO! Quando eu digo NÃO é NÃO!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Cotoco
O cotoco coitado não tinha braços nem pernas mais tinha bondosos amigos que o levou para praia. Claro que ele ficou muito feliz em ver o mar e a água batendo no peito. Então os amigos começaram a beber, e ficaram tontos de bêbados. Depois de um tempo esqueceram o cotoco na beira do mar, a noite a maré aumentou e o cotoco se desesperou, mas de repente veio alguém, um bêbado. O bêbado olhou pegou, e olhou bem aquela coisa se batendo então disse:
- Vai tartaruguinha! Vai tartaruguinha! O mar é o seu lar!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amazônia para Sempre